sábado, 12 de fevereiro de 2011


Romã


bem temperada ela caminha sobre a cidade

com o olhar mais evidente da estação emoldurados eles deslisam calmos e acolhedores

não faz distinção, arruma espaço para todos os que estendem saudações

carrega plumas nos pensamentos

parece ter ideias nuvens

como noiva de chagall flutuando aos céus

transfigura palavras em gestos

que adquirem compreensão clara

limpa de extravagancias jorra luz translucida pela armação dos óculos

eu observador em mirações deixo-me rastro contemplativo

fico parado ao lado do querer esperando o giro completo da vista

no nome o selo do exotic

na postura, ave de plumagem simples de cores transparentes ecolineas

meu vitral de verão, claraboia matizada que filtra com sua aparência meus dias mornos

te ver arrastando sandálias lentas pela cidade me acalma

a voz foi pouca e fatalmente total

você causa efeito!

Me lança melhor no mundo

inspira no sincopado do sorriso

Um comentário: