sábado, 18 de abril de 2009


Quebrou-se tantas vezes que não, mas resistiu.
Amou-se de tantas formas que não, mas restou renovo.
Faltou experiência em se focar.
Foco em se pensando não pulverizar o amor no uso desenfreado de suas energias voltadas única e exaustivamente para um ponto de atração
Fui um hábil amante por ter conseguido amar de forma tão intensa e variada a mesma mulher
No entanto perdi o olhar poético de um amor utópico quando, deixando meus ares aproximar-se demais dos seus olhares inquisidores que de imediato perceberam os defeitos de forma tão próximo que inevitavelmente incorporou-os a si mesma esses´defeitos`foram se multiplicado e ganhando proporções que superaram todas as estaturas das virtudes benéficas advindas dessa fricção que lhe encantou.
A beleza da admiração deu lugar a um expurgar-se dos meus defeitos que iam permeando-te e minando todas minhas qualidades.
Com acusações constantes e exigências feitas sobre uma carga inconsciente de auto-cobrança punindo os defeitos que de mim era absorvido por você, ouve então um reforçado acento no que em mim era apenas um equilíbrio natural.
Perto das circunstancias familiares todos os homens se desfazem em acusação quando a circunstancia o desagrada, ou em vaidade quando lhe agrada.
Na acusação, com medo do que lhe e intrínseco.
Só repudiamos o que conhecemos no trato diário ou esta submerso nas câmaras ocultas do inconsciente.
Só desejaria uma forma possível de poder continuar amando-te com o distanciamento perfeito para que da leveza da contemplação você me admirasse como de inicial
Perdoe-me pelos excessos eu te amo mery!

Nenhum comentário:

Postar um comentário